Destaques
Vídeos 
Fotos 
Premiados 
Discurso de Abertura 
Apresentação VCIT 
Premiados do XIII VCIT 
Premiados Ed. Anteriores 
 
Organização

Gesventure


APCRI

 
Sponsors


IAPMEI


APCRI




 
VCITs Anteriores
VCIT 2013
VCIT 2012
VCIT 2011
VCIT 2010
VCIT 2009
VCIT 2008
VCIT 2007
VCIT 2006
VCIT 2005
VCIT 2004
VCIT 2003
VCIT 2002
VCIT 2001
ELEVATOR PITCH


Ao longo do congresso será dada a oportunidade a vários empreendedores de exporem os seus projectos ao público em apresentações de 10 minutos.

As apresentações decorrem de forma intercalada com a agenda do congresso, e têm como objectivo não só dar a conhecer ao público em geral novas oportunidades de negócio emergentes, mas também transmitir um pouco do espírito empreendedor que existe no nosso país.

Recorde-se que esta é uma iniciativa introduzida no nosso País pela Gesventure com resultados muito positivos conforme o demonstra o facto de mais de 10 empreendedores terem conseguido angariar mais de 10 milhões de euros para financiar o desenvolvimento dos seus projectos.



SESSÕES PRIVADAS

Paralelamente ao congresso, decorrerão sessões em ambiente privado com uma Sociedade de Capital de Risco (SCR) patrocinadora do evento. Nestas sessões, os empreendedores e projectos previamente seleccionados pela Gesventure, terão oportunidade de apresentar em exclusivo a uma SCR, as linhas mestras do seu business plan e tentar cativar o investidor para uma reunião subsequente. Cada apresentação tem uma duração de 15 minutos.

O conceito elevator pitch provém dos 5 minutos que o empreendedor tem ao encontrar um potencial investidor no elevador. Nesses 5 minutos terá que 'vender' a sua ideia e despertar o interesse do investidor em querer saber mais sobre o produto.

Conheça os projectos que conseguiram financiamento com o apoio da Gesventure.

Se quiser apresentar o seu projecto durante o próximo VCIT, envie um email para  vcit@gesbanha.com até ao próximo dia 4 de Dezembro de 2014.


Para obter mais informações sobre capital de risco e business plans, consulte os Artigos Gesventure.